Paulo Rogério
Graduado como publicitário pela Universidade Anhembi-Morumbi e MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Ibirapuera. Destacou-se no mercado criando o “Stickibon – O Game do Palito da Kibon”, promoção para sorvete com enorme sucesso de vendas de 97/98 e ganhador do prêmio Melhor Promoção do Ano da ABA - Academia Brasileira de Anunciantes e posteriormente com Troféus de ouro da Associação Brasileira de Merchandising, pela criação de Displays com Movimento para Nestlé e diversas empresas do mercado nacional. É diretor da Pimenta Brasil Comunicação e Marketing, empresa de destaque na criação e produção de materiais para pontos-de-venda, distribuidora exclusiva no Brasil, da DO-IT Corp. criadora do Hang-Tab, etiqueta autoadesiva para merchandising em embalagens.
Após aperfeiçoamento em diversas empresas na Califórnia, Winscosin, Michigan e Ohio, escreveu livros especializados em Marketing e Merchandising, escreveu diversos artigos em revistas especializadas e ministrou palestras.
Professor, Ator e Diretor, Paulo Rogério traz na bagagem o conhecimento em várias áreas, sempre disposto a compartilhar as informações com o mercado ávido por saber.