g2h

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Briefing do Programa Making ON

Briefing do Programa para um melhor entendimento, segue passo a passo:

O Programa Making On é formatado basicamente para apresentação pela WEB, podendo ser apresentado em outras mídias que absorvam seu conteúdo e propriedades, sendo dividido em 4 blocos de aproximadamente 15 minutos, mais breaks comerciais e chamadas de entrada e saída.

Dois blocos de Entrevistas - Face a Book:
O programa se baseia em entrevistas com profissionais que atuam em empresas produção de comunicação, mostrando como o seu trabalho é relevante na área. Entrevistados de todos os outros setores serão abordados para que o programa faça uma ligação entre os profissionais e não profissionais, mostrando, de forma jornalística e educacional, como a comunicação é importante e simples de ser trabalhada por qualquer pessoa, usando ferramentas que estão ao alcance de todos.

Fatias de Marketing:
Neste quadro “O Professor Lello” mostrará, de uma forma descontraída, como funcionam as ferramentas do Marketing e da Propaganda e como o público pode se beneficiar delas.

Defesa Pessoal: Esquetes voltados para mídias de grande rotatividade, como banners da Web, Bus Tv, Youtube, entre outros, abordando temas relacionados à comunicação de massa viajando entre apresentações de forma bem satírica até informações com cunho de autoajuda.

Mkt-Cola:
Web-série desenhada em episódios de curtíssima metragem, com humor, mostrando diferentes aspectos do universo do marketing e da propaganda vividos por um grupo de pessoas totalmente sem sentido.

Postagens Populares